O segmento de arquitetura e decoração necessita de eficientes estratégias de marketing online e offline. O foco de trabalho para a empresa Ana Paula Decorações está ligado diretamente a especificidade do público-alvo. Arquitetos, decoradores e clientes exigentes. Os conteúdos devem ser assertivos e que representem toda a qualidade que eles oferecem.

Capa Facebook

O início do trabalho da agência concentrou na reformulação e atualização das mídias sociais da empresa. Facebook e Instagram e logo após o site da Ana Paula Decorações foi atualizado com as imagens dos projetos e fotos mais recentes.

Criamos também um folder com objetivo de prospecção mais direta e um flyer com foco em distribuição geral.

Sobre a Ana Paula Decorações

A empresa foi fundada em 1984, a Ana Paula Decorações possui 3 lojas (Bauru – Jaú – Botucatu) e atende toda a região do centro oeste paulista.
Representante Hunter Douglas, a empresa está sempre atenta às novas tendências e oferecendo produtos de alta qualidade. Persianas,revestimentos 3Form, tecidos, papéis de parede e esquadrias Claris são alguns dos itens que oferece aos seus clientes.

Um dos diferenciais, além de ser referência na região, é o atendimento personalizado da equipe. Assim, a experiência de compra é garantia de bom gosto e qualidade. Se o cliente não pode ir até a loja, a Ana Paula Decorações vai até ele.

Estratégias de Marketing para o segmento de arquitetura e decoração

Para a Raiz de Ideias é sempre instigante trabalhar com segmentos específicos e que possuem um público-alvo muito exigente. A experiência do consumo e o bom gosto é primordial na hora de criar o planejamento de ações.

Não só Gestão de mídias sociais, mas também acompanhar o desenvolvimento e crescimento do cliente, esse é o nosso desafio.

Para isso, nossa agência já tem o Knowhow atendendo 4 clientes do segmento, o que só nos dá mais energia e determinação em criar algo que atinja o principal foco, a arquitetura e decoração na atualidade.