Mais um desafio para a Raiz de ideias: realizar branding marketing para loja de gestantes. Iniciamos o trabalha com o redesign da marca, embalagem, fachada, gestão e criação em mídias sociais (Facebook e Instagram).

O naming também foi alterado, antes Madrecita e agora Mia Madre. A escolha foi dada pela relação que a cliente tinha com sua família e os apelidos entre mãe e irmãs.

A partir daí começou o trabalho de mudança de endereço, acompanhamento de todo o projeto e até a inauguração. Uma experiência nova e muito bacana para nós da Raiz de Ideias.

Marketing para loja de gestantes: como criar ações

A tarefa não é fácil, já que o público-alvo do cliente é fidelizado apenas durante uma fase de sua vida: a gravidez. Claro que há mães de mais de um filho, mas é um esforço bem grande para criar um experiência incrível para a grávida durante seus 9 meses de gestação.

O conteúdo deve ser informativo e que apresente soluções para a mulher nesse período que está passando. E ainda mostrar a importância de estar sempre bonita e na moda. Com a divulgação de tudo que é tendência, sendo fashion sem precisar mudar o seu estilo por estar grávida.

Sobre a Mia Madre

O Slogan da Mia Madre é: “Ser mulher é maravilhoso, ser mãe é incrível”. E o marketing para loja de gestantes foi direcionado através desse posicionamento.

Desta maneira, a premissa da loja está em acreditar que mostrar a beleza é cuidar da alma. Gerar uma vida. Para contar melhor a história da empresa, a Mia Madre nasceu para cuidar da autoestima da gestante através da moda. Assim tornar este momento muito mais especial. Qualidade, conforto e estilo em roupas, lingeries e acessórios que valorizam as novas curvas, desde a gestação até o final da amamentação.

Marcas que trabalhamos: Megadose, Emma Fiorezi, Amari, Skip Hop, Mercur, Duevitta, Mammy, Trifil, Plié, Lansinoh, Tutticare.